Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital de bolsas para mestrado e doutorado
Início do conteúdo da página
PIQ

Divulgado edital de bolsas para mestrado e doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 07 de Fevereiro de 2023, 09h21 | Última atualização em Segunda, 13 de Fevereiro de 2023, 09h59

As vagas são para docentes e técnicos administrativos das unidades de Cristalina, Iporá, Morrinhos, Reitoria e Rio Verde. Inscrições podem ser realizadas de 10 a 27 de fevereiro, pelo Suap.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga editais de seleção para a concessão de bolsas de mestrado e doutorado voltadas para servidores da Instituição. Os benefícios fazem parte do Programa de Qualificação Institucional (PIQ). Interessados devem se inscrever no período de 10 a 27 de fevereiro, pelo Suap.

São cinco bolsas disponíveis para mestrado, divididas entre as unidades de Cristalina, Morrinhos, Reitoria e Rio Verde. Para doutorado são quatro vagas disponíveis, divididas entre Iporá, Cristalina e Rio Verde. O resultado será divulgado até o dia 24 de março.

As bolsas de mestrado têm o valor mensal de 1,5 mil reais por até 24 meses. Para doutorado são bolsas no valor de R$ 2.200,00 por até 48 meses. Entre os objetivos do PIQ está o de viabilizar a formação em nível de pós-graduação Stricto sensu dos integrantes do quadro de pessoal permanente do IF Goiano.

 

Retificação Formulário de Auto Avaliação - Edital 5

Retificação Formulário de Auto Avaliação - Edital 4

Clique e acesse os documentos da seleção

  

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página