Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada retificação de edital para bolsista de pós-doutorado
Início do conteúdo da página
PPGBio

Divulgada retificação de edital para bolsista de pós-doutorado

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2023, 10h24 | Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2023, 11h29

Documento altera requisitos do candidato à bolsa e das propostas para cada programa de pós-graduação. Inscrições vão até 22 de fevereiro.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga retificação de edital de Processo Seletivo para bolsista de pós-doutorado do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Conservação (PPGBio). Documento altera requisitos do candidato à bolsa e das propostas para cada programa de pós-graduação. Inscrições vão até 22 de fevereiro, pela internet.

A proposta de trabalho a ser enviada pelo candidato deverá ser subdividida em duas partes: um projeto de pesquisa e um plano de trabalho relativo às atividades de ensino, orientação, administração e extensão a serem desenvolvidas nos PPG Stricto sensu do IF Goiano campus Rio Verde. A inscrição deverá ser feita exclusivamente via e-mail do PPGBio (selecao.ppgbio.rv@ifgoiano.edu.br), com o assunto “Inscrição Pós-doutorado Estratégico CAPES 2023”.

 

Clique e veja a retificação na pasta de documentos da seleção:

Pasta de documentos da seleção

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página