Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado edital IF Mais Empreendedor
Início do conteúdo da página
Chamada Interna

Divulgado edital IF Mais Empreendedor

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 13h04 | Última atualização em Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 12h37

Projetos são direcionados a Micro e Pequenos Empreendedores, Empreendedores Individuais e Produtores Rurais. Interessados devem enviar suas propostas no prazo de 28 de fevereiro a 13 de março.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga chamada interna para seleção de propostas para adesão ao Programa IF Mais Empreendedor.  Interessados devem submeter seus projetos no período de 28 de fevereiro a 13 de março, pela internet (veja link abaixo).

O edital é realizado de forma conjunta pelas pró-reitorias de Ensino (Proen), de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PROPPI) e de Extensão (PROEX). Tem como objetivo a execução de projetos de extensão tecnológica para o atendimento e apoio à Micro e Pequenos empreendedores, Empreendedores Individuais e Produtores Rurais formalizados, particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela Pandemia da COVID-19.

O programa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento de projetos no âmbito do Programa IF Mais Empreendedor Nacional, o qual consiste em ações voltadas ao atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e aos Empreendedores Individuais, desde que possuam cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ), particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela Pandemia da Covid-19. O resultado final está previsto para 12 de abril.

 

Clique e acesse o edital

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página