Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final para cursos superiores
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado final para cursos superiores

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2023, 16h49 | Última atualização em Quarta, 01 de Março de 2023, 16h52

Confira o documento de resultado final, com os aprovados e a Convocação para Matrícula em Primeira chamada. As matrículas serão realizadas pelo GOV.BR entre os dias 25 e 28 de fevereiro. 

O Instituto Federal Goiano divulga o resultado final do Processo Seletivo de Cursos Superiores 2023/1. Além do resultado, a instituição também divulga a lista de convocados para matrícula em primeira chamada. As matrículas ocorrerão entre os dias 25 e 28 de fevereiro pelo GOV.BR.  O IF Goiano preparou dois tutoriais e uma página explicando especificamente o processo de matrícula. Você pode conferir essa página clicando no link à direita da página. 

No resultado final, os candidatos que estiverem com o status  "Aprovado", estarão também constando na lista de convocados para a matricula em primeira chamada. Os candidatos com o status "Em espera" devem esperar a lista de convocados em segunda ou terceira chamada para conferirem se podem se matricular. 

A segunda chamada será divulgada no dia 2 de março, com matrícula prevista entre 3 e 6 de março. A terceira chamada será divulgada no dia 8 de março com matrícula prevista para o dia 9 de março. 

São mais de 1,8 mil vagas distribuídas entre os campi Ceres, Cristalina, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. 


Acesse:

Acesse o resultado final

Lista de convocados para a primeira chamada

Acesse o sistema do Processo Seletivo de Cursos Superiores 

 

Confira o Cronograma

ATIVIDADE 

DATA

Resultado Final e primeira chamada

23 de fevereiro de 2023

Matrícula dos classificados

25 a 28 de fevereiro de 2023

Segunda Chamada

02 de março de 2023

Matrícula Segunda Chamada

03 a 06 de março

Terceira Chamada

08 de março

Matrícula Terceira Chamada

09 de março

 

Diretoria de Comunicação Social  

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página