Página inicial > Últimas Notícias > Veja orientações para matrícula dos aprovados em lista de espera
Sisu

Veja orientações para matrícula dos aprovados em lista de espera

Publicado: Terça, 14 de Março de 2023, 09h11 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2023, 09h12

Candidatos deverão se matricular nesta terça-feira, 14, por e-mail, até às 18 horas.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga as orientações para matrículas e procedimentos das bancas de verificação e heteroidentificação dos candidatos aprovados pela lista de espera do Sisu 2023. Os convocados serão notificados pela instituição e deverão se matricular nesta terça-feira, 14, por e-mail, até às 18 horas.

Para efetuar a matrícula todos os candidato devem encaminhar os documentos solicitados no ANEXO I - CHECKLIST – DOCUMENTAÇÃO MATRÍCULA, que são: Todos os aprovados devem enviar os seguintes documentos: Cópia da Carteira de Vacinação; Cópia do Diploma do Ensino Médio; Cópia do Histórico Escolar; Tradução Oficial do documento de conclusão do Ensino Médio, caso este esteja em língua estrangeira; Cópia do Título de Eleitor ou Protocolo de solicitação de Emissão do Título de Eleitor; Cópia do Documento de Quitação Eleitoral; Cópia do RG (frente e verso); Cópia da Carteira de Reservista (somente para sexo masculino maiores de 18 anos); Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento; Ficha de matrícula (Anexo XII do documento de orientação de matrícula).

Os candidatos que concorreram por cotas deverão acrescentar documentos a mais, conforme cota escolhida. Estes documentos também estão listados no Anexo I. Para estes candidatos poderá ser necessária a realização da banca de verificação e ou procedimento de heteroidentificação. A confirmação da matrícula se dará no prazo de até 48 horas e o candidato será informado via e-mail.

Acesse as orientações para matrícula

Lista de contatos para matrícula nas unidades do IF Goiano

CRISTALINA