Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada quinta chamada para Pedagogia EAD

Divulgada quinta chamada para Pedagogia EAD

Publicado: Quarta, 29 de Março de 2023, 12h04 | Última atualização em Quinta, 30 de Março de 2023, 18h09

Os aprovados devem efetuar matrícula online pelo GOV.BR entre os dias 29 e 30 de março.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga lista de convocados em quinta chamada do processo seletivo do curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade Educação a Distância, nos polos de apoio presencial pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os aprovados devem efetuar matrícula online pelo GOV.BR entre os dias 29 e 30 de março (confira tutorial no link ao lado).

Candidato deve ter em mãos os documentos de matrícula escaneados, pois estes deverão ser anexados no sistema. Matrículas com documentação incompleta ou diversa daquela solicitada no Edital e nas Orientações para matrícula serão indeferidas.

Acesse a lista de convocados em quinta chamada

Acesse o sistema de inscrição

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: