Página inicial > Últimas Notícias > Confira as inscrições homologadas para Feira Agroecológica

Confira as inscrições homologadas para Feira Agroecológica

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 11h01 | Última atualização em Terça, 11 de Abril de 2023, 11h16

Documento divulga também cronograma da visita aos territórios do Edital da chamada pública.

O Instituto Federal Goiano divulga as inscrições homologadas da chamada pública que visa selecionar agricultores familiares para participar da Feira Interinstitucional Agroecológica 2023, que é realizada pelos Institutos Federais Goiano (IF Goiano) e de Goiás (IFG) e a Universidade Federal de Goiás (UFG). Documento divulga cronograma de visita aos territórios.

Os agricultores selecionados estarão aptos a comercializar seus produtos e alimentos nas instituições, por meio das feiras que ocorrem mensalmente, desde que sigam os princípios e diretrizes da ação de extensão, bem como desenvolvam junto à equipe todas as atividades relacionadas ao projeto, para além da comercialização.

A Feira Agroecológica é uma iniciativa do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS IF Goiano/IFG). Tem o objetivo de ser um espaço de apoio ao desenvolvimento local a partir de práticas de base ecológica, de segurança alimentar e nutricional e de promoção da saúde, pois fomenta a oferta de alimentos saudáveis. Pelo cronograma da chamada pública, os agricultores com a inscrição homologada participarão de uma reunião no dia 16 de fevereiro e a divulgação do resultado final com os nomes dos selecionados será feita no dia 17 desse mesmo mês.

Clique e veja o resultado das inscrições homologadas e cronograma das visitas aos territórios

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: