Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada chamada geral para Campus Morrinhos
Cursos Superiores

Divulgada chamada geral para Campus Morrinhos

Publicado: Segunda, 17 de Abril de 2023, 10h52 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 15h31

Matrículas dos convocados devem ser realizadas nos dias 18 e 19 de abril, por e-mail.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga Chamada Geral do Processo Seletivo para preenchimento de Vagas Remanescentes para o Campus Morrinhos. Convocados deverão realizar suas matrículas entre os dias 18 e 19 de abril, exclusivamente pelo e-mail: matriculas.mhos@ifgoiano.edu.br (veja documento com orientações abaixo).

A Chamada Geral priorizará sucessivamente os alunos que não realizaram matrícula na Primeira Chamada, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota, seguindo pelos estudantes da Lista de Espera do Resultado Final, dentro de seus perfis, e seguindo o critério de maior nota. Os documentos necessários para matrículas e a forma de envio estão descritos nas orientações abaixo.

Clique e veja a Chamada Geral – Campus Morrinhos

Acesse as Orientações para Chamada Geral