Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado cronograma de atividades
Pedagogia EaD

Divulgado cronograma de atividades

Publicado: Terça, 18 de Abril de 2023, 11h53 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2023, 13h05

Ações tem início na quarta-feira, 19. Aula inaugural está agendada para o dia 10 de maio.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o cronograma de início das atividades do curso de Licenciatura em Pedagogia, na modalidade Educação a Distância, nos polos de apoio presencial pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). A Aula Inaugural está agendada para o dia 10 de maio.

As atividades tem início nesta quarta-feira, 19, com indicação de ambientação ao moodle e dicas para estudo on-line (veja links abaixo). Neste ambiente, os links são abertos à comunidade e não é necessário estar logado a nenhum sistema da instituição. Esta etapa vai até 15 de maio.

Inicialmente, o aluno deve acessar o “Manual do Estudante” e realizar as ações previstas neste documento.  Em “Dicas de estudos on-line”, o estudante poderá identificar alguns procedimentos para realizar um estudo mais proveitoso das atividades on-line do curso. Nos links de regulamentos, o estudante poderá compreender como funciona a gestão de um curso de graduação e a distância no IF Goiano. É imprescindível a leitura desses documentos.

A partir do dia 24 de abril iniciarão os encontros presenciais do curso de Pedagogia. A participação dos estudantes é imprescindível para a integração entre os estudantes e ferramentas da modalidade a distância (veja quadro com cronograma e local abaixo).

A aula inaugural está prevista para o dia 10 de maio, às 19 horas. Ela será proferida pela professora da Universidade Federal de Goiás (UFG), Michele Castro Lima. No dia 16 de maio haverá disponibilização das primeiras disciplinas do 1º semestre, no moodle institucional.

Clique e acesse:

Manual do estudante - Ambientação dos estudantes ao AVA moodle do IF Goiano

Dicas de estudos on line

Regulamento de Educação a Distância do IF Goiano

Regulamento dos cursos de Graduação do IF Goiano

Veja o cronograma e local dos encontros presenciais

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: