Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano realiza minicurso sobre textos em Língua Inglesa

IF Goiano realiza minicurso sobre textos em Língua Inglesa

Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2023, 11h22 | Última atualização em Terça, 09 de Mai de 2023, 09h29

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza o curso "Descomplicando textos em Língua Inglesa: estratégias de leitura" que está com as inscrições abertas. O evento acontecerá no dia 17 de maio de 2023, das 19h às 22h, pela plataforma Teams. O evento faz parte da II Jornada de Minicursos da Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, que tem objetivo oportunizar aos pós-graduandos, pesquisadores e ao público que interessar conhecimentos e discussões sobre temáticas desafiadoras na atuação acadêmica, científica e profissional que, geralmente, não são contempladas nas matrizes curriculares dos programas de pós-graduação.

A formação é voltada a estudantes da graduação, pós-graduação, pesquisadores e público que interessar.

Clique aqui para realizar inscrição (inscrições abertas até o dia 17 de maio às 19h)

Link de acesso ao minicurso

Tutorial de acesso à Plataforma Teams

Diretoria de Comunicação Social