Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final para estagiários da Reitoria
Início do conteúdo da página
Processo Seletivo

Divulgado resultado final para estagiários da Reitoria

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2023, 15h47 | Última atualização em Segunda, 12 de Junho de 2023, 09h55

Seleção segue com inscrições abertas, confira. Veja resultado preliminar para Design Gráfico, Secretariado, Arquitetura, Direito, Letras, Pedagogia e Tecnologia da Inofrmação

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final da seleção de estagiários para atuar na Reitoria da Instituição (veja abaixo) nas áreas de Arquitetura, Direito, Letras, Pedagogia e Tecnologia da Informação. Como se trata de um edital de fluxo contínuo, as inscrições seguem abertas e podem ser feitas pela internet, a qualquer momento, dentro de período de validade do certame. O processo seletivo também visa à formação de cadastro de reserva. A Instituição tem, no total, 11 vagas para a Reitoria, em Goiânia, e duas para o Campus Avançado Hidrolândia. 

As áreas disponíveis são, na Reitoria, Administração, Arquitetura, Contabilidade, Design Gráfico, Engenharia Civil, Letras, Pedagogia, Secretariado, Serviço Social e Tecnologia da Informação/Ciências da Computação - todas, portanto, de nível superior. Para Hidrolândia, há uma vaga de nível superior em Pedagogia e outra para nível médio.

A seleção está sendo realizada em duas etapas, sendo a primeira de caráter eliminatório, composta pela análise do Histórico Escolar e a segunda, de caráter classificatório, formada pela entrevista. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos.

A bolsa para o estágio de nível médio é ofertada no valor de R$ 694,36, enquanto para o nível superior é de R$ 1.125,69. Em ambos os casos, a carga horária é de 30 horas semanais. O Programa de Estágio tem o objetivo de preparar o estagiário para a empregabilidade, a vida cidadã e o trabalho, por meio do exercício de atividades correlatas à sua pretendida formação profissional. Trata-se de uma complementação ao conhecimento teórico adquirido na instituição de ensino. 

 

Acesse o resultado final - Administração

Veja o resultado final

Clique e faça sua inscrição

Acesse edital da seleção

 

Diretoria de Comunicação Social - republicada com acréscimo de informações

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página