Página inicial > Últimas Notícias > Publicado o Resultado Preliminar do Edital para seleção de projetos de ensino com bolsa

Publicado: Terça, 30 de Mai de 2023, 07h58 | Última atualização em Sexta, 07 de Julho de 2023, 11h42

Interessados podem se inscrever entre os dias 31 de maio e 14 de junho, via SUAP.

O IF Goiano Campos Belos divulga edital para seleção de bolsistas para Projetos de Ensino. O Edital visa selecionar e apoiar projetos de Ensino e concessão de bolsas a estudantes do IF Goiano - Campus Campos Belos, regularmente matriculados em cursos técnicos e cursos de graduação do IF Goiano, preferencialmente, articulados com a extensão e/ou com a pesquisa, suprindo as demandas dos(as) estudantes, visando à compreensão e consolidação dos conhecimentos acadêmicos, tecnológicos e culturais.

Objetiva ainda, contribuir para a formação acadêmico-profissional dos(as) estudantes, possibilitando a troca de experiências entre docentes e estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e cursos de graduação, do Instituto Federal Goiano - Campus Campos Belos.

Para maiores informações, acesse o edital e seus anexos

Clique aqui e acesse a retificação do Edital nº 10/2023

Clique aqui e acesse o Resultado Preliminar