Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano sedia reunião com Rede Goiana de Educação Internacional
Internacionalização

IF Goiano sedia reunião com Rede Goiana de Educação Internacional

Publicado: Terça, 30 de Mai de 2023, 11h50 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2023, 09h14

Evento foi realizado no auditório da Reitoria do Instituto, nesta terça-feira, 30 de maio, e contou com a presença de representantes da Rede e demais Instituições de Ensino de Goiás.

O IF Goiano , em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG), realizou reunião com objetivo de discutir pautas voltadas para a Internacionalização e ações estratégicas em Rede. O evento foi promovido nesta terça-feira, 30 de maio, no auditório do Instituto.

Participaram do momento, representantes das instituições que compõem a Rede (Rede Goiana de Educação Internacional (UFG, IFG, IF Goiano,PUC, UEG,UniEvangélica, UFCAT, UFJ ) e demais Instituições de Ensino do Estado de Goiás. A Rede Goiana de Educação Internacional é integrada pelas instituições de Ensino Superior em Goiás e se dinamiza por ações conjuntas, incluindo organização de missões para o exterior e o recebimento de delegações estrangeiras em Goiás, seminários e encontros para discussão da cooperação acadêmica e científica.

Durante a reunião foram apresentadas ideias e propostas para elaboração de um workshop voltado para ações de Internacionalização. A intenção é desenvolver uma proposta capaz de colocar em prática as ações de internacionalização apresentadas para que a Fapeg consiga contribuir de maneira eficiente, inclusive na proposta de políticas direcionadas para essas questões.

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: