Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultado final de obras que vão compor coleção Tecnologias do Século 21
EDITORA

Publicado: Segunda, 03 de Julho de 2023, 13h07 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2023, 12h28

Edital é válido para obras completas destinadas a estudantes, docentes e técnicos administrativos.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final da seleção de originais de diversas áreas do conhecimento que vão compor a Coleção Tecnologias do Século 21. A chamada se destina à publicação de obras completas, no formato de e-book, para estudantes, docentes, técnicos administrativos e pesquisadores.

O edital contemplou autores em geral e não só da comunidade escolar do IF Goiano. As obras serão alocadas no repositório institucional. Todas tramitam para os registros ISBN – número que funciona como o “documento de identidade” da obra - e DOI, que é específico para o ambiente virtual.

Acesse resultado e demais documentos do certame

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: