Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano tem mais de 6 mil estudantes em Inglês

IF Goiano tem mais de 6 mil estudantes em Inglês

Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2023, 11h21 | Última atualização em Sexta, 28 de Julho de 2023, 12h23

Em sua primeira turma, número de inscritos supera expectativas. Aula inaugural será realizada no dia 1º de agosto, no canal do Youtube do IF Goiano.

O Curso de Inglês Básico I, ofertado pelo Centro de Línguas do Instituto Federal Goiano (IF Goiano), supera as expectativas e terá mais de 6 mil estudantes em sua primeira turma. Todos os inscritos (6745) estão automaticamente matriculados (veja lista abaixo). A Aula Inaugural será realizada no dia 1º de agosto, às 14 horas, no canal do Youtube do IF Goiano.

O curso Inglês  Básico I é 100% on-line, gratuito, sem tutoria, com material didático de fácil compreensão.  O estudante pode estudar na hora e no dia em que quiser. Em caso de dúvidas, está disponível uma página de Perguntas Frequentes no site do Curso (veja link abaixo). Caso não seja contemplado, o estudante pode ainda entrar em contato com a coordenação pelo e-mail idiomas@ifgoiano.edu.br . Informações sobre o Moodle e aula inaugural já foram enviadas a todos por meio deste endereço eletrônico.

O Curso Inglês Básico I é o primeiro da sequência de mais dois cursos, que são compostos pelo Básico II e Básico III, que estarão disponíveis para inscrição em 2024. A seguir, veja a estrutura do curso completo de Inglês.

Clique e acesse a lista de matriculados

Aula Inaugural do curso de Inglês Básico - IF Goiano Idiomas

Acesse a página de Perguntas Frequentes