Página inicial > Últimas Notícias > Prorrogado prazo de submissão de trabalhos para o V Integra IF Goiano

Prorrogado prazo de submissão de trabalhos para o V Integra IF Goiano

Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 15h47 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2023, 13h10

Interessados têm até 14 de agosto para inscrever seus projetos. Evento acontece entre os dias 18 e 20 de setembro, no Campus Trindade.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga que foi prorrogado o prazo de submissão de trabalhos para o V Integra IF Goiano. Interessados têm até 14 de agosto para inscrever seus projetos, pela internet. Com o tema Inclusão e Sustentabilidade, o evento será realizado entre os dias 18 e 20 de forma presencia, no Campus Trindade.

Os trabalhos podem ser inscritos nas modalidades de banner ou artigos. São três eixos disponívels para cada modalidade de trabalho: Ensino, Pesquisa e Extensão. A quinta edição do evento é voltada a estudantes de cursos técnicos, superiores e de pós-graduação. O Integra IF Goiano tem como objetivo fortalecer a interação do Ensino, Pesquisa e Extensão entre todas as unidades do IF Goiano.

Acesse o sistema de inscrição do evento

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: