Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado preliminar da seleção de bolsistas
MULHERES MIL

Divulgado resultado preliminar da seleção de bolsistas

Publicado: Terça, 15 de Agosto de 2023, 15h27 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2023, 10h38

Resultado final será divulgado em 17 de agosto. Capacitação dos candidatos aprovados terá início em 21 ou 22 de agosto, conforme as vagas

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os resultados preliminares dos editais de seleção de servidores para atividades no âmbito do Programa Mulheres Mil. As vagas, 11 ao todo, são destinadas ao desempenho de funções de apoio administrativo/ financeiro e supervisão multissistêmica.

Interessados em interpor recurso contra o resultado devem o fazer nesta quarta-feira, 16 de agosto, por meio do envio do formulário de recurso para o e-mail mulheresmil@ifgoiano.edu.br. As orientações completas estão no item 10 de cada edital. O resultado final das seleções será divulgado no dia 17 de agosto, com capacitação a partir do dia 21 de agosto, para apoio administrativo/ financeiro, e 22 de agosto, para supervisor multissistêmico.

As atividades dos servidores selecionados terão início em 15 de setembro. Os bolsistas de apoio administrativo/ financeiro trabalharão até 10 horas semanais, sendo a bolsa no valor de R$ 18 por hora. Os supervisores multissistêmicos terão carga horária máxima semanal de 15 horas, recebendo R$ 36 por hora.

Atribuições - Aprovados para o apoio administrativo e financeiro atuarão, entre outras atribuições, em atividades administrativas e de suporte operacional, além de acompanhar os recursos financeiros junto ao sistema do Governo Federal e efetuar a execução orçamentária e financeira do projeto. Já os aprovados como supervisores multissistêmicos deverão apoiar a gestão acadêmica e administrativa das turmas, acompanhar e subsidiar a atuação dos professores e auxiliar no registro de frequência e desempenho acadêmico das estudantes em sistema específico.

Sobre o programa - O Programa Mulheres Mil foi instituído em 2011, por meio da  Portaria nº 1.015 de 21 de julho de 2011 do Ministério da Educação. Entre seus objetivos está a promoção  de qualificação profissional de mulheres, com 16 anos ou mais de idade, que se encontrem em vulnerabilidade e risco social, como vítimas de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral e moradoras de locais com infraestrutura deficitária.

>>> Clique e acesse a página da seleção, no Suap

Diretoria de Comunicação Social