Instituto divulga regulamento de consulta à comunidade
Documento foi aprovado pelo Conselho Superior e contém diretrizes do processo.
A Comissão de Consulta à Comunidade para Escolha dos Candidatos aos Cargos de Reitor e Diretores Gerais do IF Goiano divulga Resolução e Regulamento do processo (veja abaixo). O documento foi aprovado no dia 25 de agosto deste ano pelo Conselho Superior do Instituto e tem o objetivo de estabelecer as diretrizes da consulta.
Conforme o cronograma do regulamento, o período oficial de inscrições de candidaturas é de 29 e 30 de agosto. O período de campanha eleitoral de candidatos é de 4 a 24 de setembro e a votação será realizada nos dias 25, 26 e 27 de setembro para polos EAD e no dia 28 de setembro nos campi e reitoria.
São eleitores servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IF Goiano, em estágio probatório ou não, incluindo os cedidos a outros órgãos. Também votam alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância.
Diretoria de Comunicação Social, republicada com correção de informações
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