Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados resultados de editais de Extensão

Divulgados resultados de editais de Extensão

Publicado: Segunda, 10 de Julho de 2023, 10h19 | Última atualização em Quarta, 30 de Agosto de 2023, 14h28

Editais são para seleção de projetos de cursos FIC, Curricularização da Extensão e Busca Ativa.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultados de editais de Extensão para seleção de Propostas de Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), apoio a programas e projetos que contribuam para a curricularização da Extensão e Busca Ativa do público alvo das ações de extensão. Interessados em qualquer um dos três editais podem submeter sua inscrição por meio do Sistema Único de Administração Pública (SUAP).

Para o edital relacionado a cursos FIC,  está previsto o aporte financeiro para custeio dos Cursos FIC, de até R$ 4.000,00 (quatro mil reais) por campus, podendo ser contempladas até 02 (duas) propostas. O recurso será distribuído entre as propostas de acordo com o planejamento orçamentário de cada projeto de curso

Para a submissão de projetos de curricularização da Extensão está previsto auxílio de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), para projetos aprovados pelos Comitês de Extensão dos campi, e com vinculação comprovada a cursos de graduação onde o Plano Pedagógico de Curso (PPC) esteja devidamente curricularizado e aprovado pela Pró-Reitoria de Ensino do IF Goiano. Poderá ser contemplado com auxílio financeiro, um projeto por campus.

O edital de projetos de Busca Ativa prevê bolsas a estudantes vinculados à proposta. A modalidade de bolsa a ser concedida neste Edital será de apoio aos projetos de extensão – Busca Ativa, pagas na conta individual do estudante, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) mensais para 10 horas semanais. Serão concedidas um total de até 24 (vinte e quatro) bolsas de extensão no âmbito deste Edital, no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) por 10 horas semanais. Podendo ser contemplados até 2 (dois) projetos por campus, voltados para seguimentos diferentes.

Confira o resultado final do edital 14 - Apoio a propostas de cursos FIC

Confira o resultado final do edital 15 - Apoio a curricularização da Extensão