Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano inicia diálogo com universidade norte americana

IF Goiano inicia diálogo com universidade norte americana

Publicado: Terça, 29 de Março de 2016, 18h26 | Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2016, 20h04

Encontro visa parcerias interinstitucionais para a capacitação de alunos e servidores.

imagem sem descrição.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) participou de reunião com representantes da University of Missouri - Kansas City e do Instituto Federal de Goiás (IFG) com o objetivo de viabilizar parcerias interinstitucionais destinadas à capacitação de alunos e servidores das instituições. O encontro foi realizado na terça-feira, 29, na Reitoria do IF Goiano.

De acordo com a assessora de assuntos internacionais, Mariana Tsukahara, dentre as possibilidades duas opções chamaram a atenção. A primeira foi um curso de formação de docentes na área de inglês e a outra refere-se a cursos de aperfeiçoamento na língua inglesa, conhecidos como cursos de verão, para professores e técnicos administrativos. Ambos possuem a duração de quatro semanas.

Para o pró-reitor de Ensino, Virgílio Erthal, esta foi uma conversa inicial com o objetivo de conhecer as possibilidades de atuação das instituições envolvidas.  A University of Missouri é localizada no centro dos Estados Unidos e oferta cursos de graduação e pós-graduação em diversas áreas.

Coordenação Geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: