Página inicial > Últimas Notícias > II Encontro visa mapear ações desenvolvidas pelas IES de Goiás e Distrito Federal
Rede de Empreendedorismo

Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2023, 09h04 | Última atualização em Terça, 26 de Setembro de 2023, 16h18

Evento é realizado na unidade Universitária de Pirenópolis, da UEG, e espera receber um público de cerca de 200 pessoas provenientes.

Visando consolidar o mapeamento de ações desenvolvidas pelas IES, a Rede está promovendo o II Encontro da Rede de Empreendedorismo das Instituições de Ensino de Goiás e do Distrito Federal. O evento acontece na segunda-feira, 25, na cidade de Pirenópolis.

A Universidade Estadual de Goiás será a anfitriã, sediando o mesmo na Unidade Universitária de Pirenópolis. Estima-se um público de 200 pessoas provenientes de incubadoras, empresas juniores e Startups das instituições participantes no evento. A programação conta com conferência, palestra, mesa-redonda e roda de conversa sobre a temática.

A Rede de Empreendedorismo das Instituições de Ensino Superior de Goiás e do Distrito Federal foi criada visando fortalecer as iniciativas de empreendedorismo nas IES participantes. O fomento de ações empreendedoras que contribuam na formação acadêmica dos estudantes e a ampliação das atuações das IES junto à comunidade externa são os pontos norteadores. Atualmente a Rede está trabalhando no mapeamento de ações desenvolvidas pelas IES, para incentivar novas iniciativas e ampliar a visibilidade das ações de empreendedorismo, já realizadas ou em andamento.

Clique e acesse o Manual do Empreendedor

Fonte: Rede de Empreendedorismo adaptada