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Consulta à Comunidade

Votação para reitor e diretores começa hoje nos polos EaD

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Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2023, 16h16 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 14h41

Votação ocrre nos polos EaD entre 25 e 27 de setembro. Nas unidades do IF Goiano, a votação ocorre na quinta-feira, 28 de setembro. 

As votações do processo de Consulta à Comunidade para escolha de reitor e diretores-gerais do IF Goiano ocorrem entre os dias 25 e 28 de setembro, de forma presencial. Entre os dias 25 e 27, ocorrem as votações nos polos de Educação a Distância )EaD), localizados em municípios onde o IF Goiano não possui unidade.  Nas unidades do IF Goiano, a votação ocorre na quinta-feira, 28 de setembro, até as 22 horas. . 

São eleitores servidores docentes e técnico-administrativos que compõem o Quadro de Pessoal Ativo Permanente do IF Goiano, em estágio probatório ou não, incluindo os cedidos a outros órgãos. Também votam alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e pós-graduação, presenciais ou a distância. O resultado final do processo de consulta à comunidade será divulgado no dia 3 de outubro deste ano. Art. 43. A identificação dos eleitores deverá ocorrer, obrigatoriamente, com a apresentação de um documento oficial original de identificação com foto e que contenha assinatura.

De acordo com o artigo 43 do Regimento eleitoral, serão considerados documentos de identificação válidos: documentos de identificação expedidos pelas Secretarias de Segurança Pública, pela Diretoria-Geral da Polícia Civil, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar e pela Polícia Federal, bem como Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho (desde que conste identificação civil completa), Carteiras Funcionais, Carteira de Estudante expedida pelo IF Goiano e as carteiras expedidas por ordens ou conselhos que, por Lei Federal, são consideradas documentos de identificação, modelo impresso ou digital, e que esteja dentro do prazo de validade, quando for o caso. § 2º. Não serão considerados documentos de identificação: Crachá, Carteira de Estudante expedidas por outras Entidades e outros documentos que não constem listados no § 1º. De acordo com a Comissão Eleitoral Central, será permitido o uso da CNH digital na hora da votação desde que seja aberto o aplicativo na hora da comprovação. Esclarecemos que não será aceito documento baixado em PDF. 

A votação será realizada no dia 28 de setembro, das 8 às 22 horas, na Reitoria e nos campi. Nos polos de Educação a Distância (EaD) localizados em outros municípios, elas acontecem nos dias 25, 26 e 27 de setembro.

 

Acesse as listas de eleitores

 

Diretoria de Comunicação Social 

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