Página inicial > Últimas Notícias > Retificados editais para estudantes estrangeiros
Pós-graduação

Retificados editais para estudantes estrangeiros

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 13h07 | Última atualização em Terça, 03 de Outubro de 2023, 11h54

Certames são destinados a seleções para concessão de bolsa de formação para mestrado ou doutorado e para provimento de residência estudantil e/ou auxílio moradia.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, divulga retificação de editais para concessão de bolsa de formação para mestrado ou doutorado e para provimento de residência estudantil e/ou auxílio moradia. Os certames são destinados à estudantes estrangeiros oriundos de países em desenvolvimento regularmente matriculados nos Programas de Pós-graduação do IF Goiano.

As inscrições para as seleções devem ser realizadas no período de 2 a 6 de outubro, pela internet. Para concessão de bolsas de formação, Edital nº 26, o candidato deve se inscrever via e-mail. As bolsas são ofertadas pelos campi Morrinhos (1 bolsa para Mestrado), Rio Verde (1 bolsa para Doutorado) e Urutaí (1 bolsa para Mestrado). O valor do benefício é de R$ 1.500,00 para mestrado e de R$ 2.100,00 para doutorado.

Para o provimento de residência estudantil e/ou auxílio moradia, o candidato deve se inscrever via formulário on-line disponível no edital. No Campus Urutaí estão disponíveis duas vagas para residência, sendo uma para homem e outra para mulher. Já o Campus Rio Verde oferta uma vaga para a cota de 100% do valor de referência. A divulgação do resultado final está prevista para 16 de outubro, data também da implementação das bolsas.

Clique e acesse:

Retificação edital 26 - Concessão de Bolsa de Formação para Mestrado ou Doutorado

Edital nº 26 - Concessão de Bolsa de Formação para Mestrado ou Doutorado

Edital n º 27 – Provimento de Residência Estudantil