Página inicial > Últimas Notícias > Participe do 7º Seminário do Programa Residência Pedagógica

Participe do 7º Seminário do Programa Residência Pedagógica

Publicado: Quarta, 22 de Novembro de 2023, 16h48 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2023, 12h12

Evento, que será realizado em formato on-line, será realizado nos dias 23 e 24 de novembro. Inscrições vão até 22 de novembro.

Com o tema |Narrativas como Alternativa para Formação de Professores Pesquisadores|, o Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realiza o 7º Seminário do Programa Residência Pedagógica. O evento, que será realizado em formato on-line, será realizado nos dias 23 e 24 de novembro. Inscrições vão até 22 de novembro, pelo site do Seminário (veja link abaixo).

O Residência Pedagógica é um Programa institucional com contrato firmado entre a Capes e o IF Goiano e com subprojetos desenvolvidos pelos campi da Instituição. O evento contará com palestra ministrada pela professora Teresa Sarmento, da Universidade do Minho / Portugal.

Confira a Programação:

23/11

17h - Palestra "A narrativa na formação de professores pesquisadores", com a professora Teresa Sarmento, da Universidade do Minho / Portugal.

18h30 às 22h - Narrativas de experiências vivenciadas pelos atores do Programa Residência Pedagógica nas escolas campo de Educação Básica.

24/11

18h30 às 22h - Narrativas de experiências vivenciadas pelos atores do Programa Residência Pedagógica nas escolas campo de Educação Básica.

Clique e inscreva-se

Diretoria de Comunicação Social