Página inicial > Últimas Notícias > Nova edição da Ciclo Revista destaca vivências nos Cursos de Licenciatura da UAB
Publicação

Publicado: Sexta, 24 de Novembro de 2023, 11h41 | Última atualização em Segunda, 27 de Novembro de 2023, 17h53

Publicação pode ser encontrada no Portal de Periódicos do IF Goiano.

O Instituto Federal Goiano anuncia o lançamento do sétimo volume da Ciclo Revista, focado nas vivências no âmbito dos cursos de licenciatura no Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Este novo volume proporcionou um espaço enriquecedor para estudantes, docentes, pesquisadores e demais envolvidos compartilharem suas experiências na oferta de cursos de licenciatura pela UAB no Brasil.

Os artigos deste volume têm como proposta central a socialização de vivências, reconhecendo o papel fundamental das licenciaturas como pilares para a formação de professores. Ao destacar essas experiências, a revista não apenas oferece um panorama abrangente das práticas educacionais no contexto da UAB, mas também contribui para a promoção do diálogo e intercâmbio de conhecimentos entre os diversos agentes envolvidos na formação docente.

Além de abordar as particularidades dos cursos de licenciatura, a Ciclo Revista amplia sua abrangência ao acolher temas que enriquecem o ensino e a formação docente em geral. Refletindo a diversidade de pesquisas no campo da educação e do ensino a nível nacional, este volume reforça o compromisso do Instituto Federal Goiano em promover a disseminação do conhecimento e a constante melhoria da educação no Brasil. O acesso ao sétimo volume da Ciclo Revista está disponível no Portal do IF Goiano, incentivando a ampla circulação e discussão dessas valiosas contribuições acadêmicas.

Clique e acesse a revista

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: