Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano disponibiliza curso de Matemática Básica
Mooc

IF Goiano disponibiliza curso de Matemática Básica

Publicado: Sexta, 08 de Dezembro de 2023, 23h35 | Última atualização em Quarta, 13 de Dezembro de 2023, 15h53

Capacitação on-line e  gratuita é destinada a estudantes que cursam disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral ou a quem se interessar pelo tema.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) informa que estão abertas as inscrições para o curso “Matemática Básica: funções”, na modalidade a distância. A capacitação é gratuita e tem a duração de 40 horas.

A oferta tem como objetivo proporcionar ao estudantes dos anos iniciais dos cursos superiores, nas disciplinas de Cálculo Diferencial e Integral e, também aos interessados, uma alternativa na busca de atualizar, aprimorar e, até mesmo, praticar os conhecimentos no conteúdo de funções da matemática do ensino básico. O curso é composto por quatro módulos: Função e Função Afim; Função Quadrática; Função Exponencial e Função Logarítmica.

Para a emissão do certificado, o aluno deve realizar as atividades avaliativas sendo necessário alcançar um aproveitamento igual ou superior a 60% no curso. Também precisa realizar a avaliação de satisfação da capacitação.

Cursos Mooc – Além do curso sobre funções, o IF Goiano oferece, atualmente, mais oito cursos abertos e massivos (Mooc). São capacitações que não precisam de processos seletivos, sem tutoria, nas quais o usuário escolhe mehor hora e lugar para estudar e recebe, por elas, certificação da Instituição.

Clique e se inscreva

Diretoria de Comunicação Social