Página inicial > Últimas Notícias > Abertas novas vagas para doutorado em Agroquímica

Abertas novas vagas para doutorado em Agroquímica

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 10h53 | Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2024, 12h47

Retificação de edital disponibiliza até 8 vagas para o Programa. Inscrições podem ser realizadas no período de 1º a 20 de fevereiro, pela internet.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) abre novas vagas para o doutorado em Agroquímica. De acordo com a retificação de edital, estão disponíveis até 8 vagas para a seleção. Inscrições podem ser realizadas no período de 1º a 20 de fevereiro, pela internet.

Além do doutorado em Agroquímica, o Instituto oferece mais 133 vagas para diversas áreas e campi, tanto para pós-graduações acadêmicas quanto profissionais. A defesa dos projetos será feita entre 4 a 15 de março de 2024. O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado até 25 de março de 2024, para mestrados acadêmicos e profissionais e doutorados.

Cursos – As pós-graduações acadêmicas disponíveis são: Agronomia (mestrado e doutorado – Campus Rio Verde); Agroquímica (mestrado e doutorado - Campus Rio Verde); Biodiversidade e Conservação (mestrado - Campus Rio Verde) e Zootecnia (mestrado - Rio Verde). Além desses cursos, há os mestrados profissionais em Bioenergia e Grãos, Engenharia Aplicada e Sustentabilidade e Tecnologia de Alimentos (Campus Rio Verde); Olericultura (Campus Morrinhos); Irrigação no Cerrado (Campus Ceres), Ensino para a Educação Básica, Conservação de Recursos Naturais do Cerrado e Proteção de Plantas (Campus Urutaí).

Veja retificação - Edital nº 29 - mestrados acadêmicos e doutorados

Clique e acesse: