Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para submissão de trabalhos está chegando ao fim
ELPED

Prazo para submissão de trabalhos está chegando ao fim

Publicado: Sexta, 22 de Dezembro de 2023, 19h21 | Última atualização em Sexta, 05 de Janeiro de 2024, 12h47

Inscrições vão até 31 de janeiro. Evento será realizado em abril de 2024 no Campus Iporá.

As inscrições para trabalhos científicos do V Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação (Elped) estão chegando ao fim e vão até 31 de dezembro. O evento será realizado entre 23 e 25 de abril de 2024, no Campus Iporá.

Os trabalhos podem ser submetidos nos formatos de comunicação científica, relato de experiência e pôster. Eles devem ser enviados pela internet, na página do evento (veja abaixo).

Na hora de se inscrever, o autor deve enquadrá-lo em um dos sete eixos temáticos disponíveis. São eles: Aspectos Históricos Filosóficos e Epistemológicos da Educação; Políticas Educacionais, Currículo e Gestão Escolar; Formação, Profissionalização e Trabalho Docente; Práticas Pedagógicas e Metodologias de Ensino; Inclusão, Diversidade e Cultura; Educação e Multimídia; Educação e Meio Ambiente.

Também estão abertas até 28 de janeiro as inscrições para o prêmio Diamantes da Educação. A iniciativa vai reconhecer projetos ou ações inovadoras de professores do Brasil e exterior. As inscrições devem ser feitas por e-mail (veja regras abaixo)

O V Elped terá como tema Cidadania e tecnologias: perspectivas e desafios para a formação e prática docente e terá na programação, além do prêmio Diamantes e da apresentação de trabalhos, minicursos, palestras e oficinas. Em paralelo ao Encontro de Licenciaturas haverá, também, o III Seminário Internacional de Formação de Professores, o X Seminário de Iniciação à Docência e o VIII Seminário do Programa Residência Pedagógica.

Os eventos têm como objetivo colaborar com a formação continuada de professores universitários e do ensino básico, de alunos de graduação e do ensino médio, dos bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e dos bolsistas da Residência Pedagógica. Eles são voltados a estudantes das licenciaturas e de pós-graduação, bem como profissionais da educação básica e superior.

Acesse página do evento e envie seu trabalho

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: