Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo para pós-graduação tem novas vagas disponíveis
Mestrado e Doutorado

Processo Seletivo para pós-graduação tem novas vagas disponíveis

Publicado: Sexta, 12 de Janeiro de 2024, 09h08 | Última atualização em Quinta, 25 de Janeiro de 2024, 12h12

Retificação de edital inclui curso de mestrado profissional em Administração, com 10 vagas, em Rio Verde. Instituto disponibiliza 143 vagas para diversas áreas e campi em cursos acadêmicos e profissionais.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para o Processo Seletivo dos seus cursos de mestrado e doutorado. Ao todo são 143 vagas para diversas áreas e campi, tanto para pós-graduações acadêmicas quanto profissionais. Interessados podem se inscrever no período de 1º a 20 de fevereiro de 2024, pela internet. (veja links abaixo).

A defesa dos projetos será feita entre 4 a 15 de março de 2024. O resultado final do Processo Seletivo está previsto para ser divulgado até 25 de março de 2024, para mestrados acadêmicos e profissionais e doutorado.

Cursos – As pós-graduações acadêmicas disponíveis são: Agronomia (mestrado e doutorado – Campus Rio Verde); Agroquímica (mestrado - Campus Rio Verde); Biodiversidade e Conservação (mestrado - Campus Rio Verde) e Zootecnia (mestrado - Rio Verde). Além desses cursos, há os mestrados profissionais em Administração,  Bioenergia e Grãos, Engenharia Aplicada e Sustentabilidade e Tecnologia de Alimentos (Campus Rio Verde); Olericultura (Campus Morrinhos); Irrigação no Cerrado (Campus Ceres), Ensino para a Educação Básica, Conservação de Recursos Naturais do Cerrado e Proteção de Plantas (Campus Urutaí).

Clique e acesse:

Retificação nº30 - Mestrados Profissionais (acrescenta o mestrado em Administração)

Acesse os documentos do Processo Seletivo

Diretoria de Comunicação Social