Página inicial > Últimas Notícias > Instituto seleciona TAE para intercâmbio no Canadá
Internacionalização

Instituto seleciona TAE para intercâmbio no Canadá

Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2024, 12h26 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2024, 16h01

Inscrições vão até sexta-feira, 5, e podem ser feitas por e-mail. Servidor poderá fazer curso intensivo de inglês de 22 de abril até 17 de maio deste ano.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) está com chamada aberta para selecionar um servidor técnico-administrativo para receber bolsa de estudos para curso intensivo de língua inglesa em Toronto, Canadá. As inscrições serão realizadas até sexta-feira, 5 de abril, pelo e-mail internacional@ifgoiano.edu.br, mediante o envio da documentação prevista (veja abaixo), em PDF único.

O curso ocorrerá no período de 22 de abril a 17 de maio de 2024, com aulas das 8h30 às 13 horas, de segunda à sexta-feira. Os candidatos não precisarão apresentar nenhum teste de proficiência, mas o selecionado passará por um teste de nível realizado pela ILSC Education Group, parceira da Instituição que está oferecendo a bolsa, juntamente com a Toronto First Steps (TFS).

A bolsa custeará matrícula, mensalidade e material didático para o curso na escola ILSC Toronto, seguro saúde e acomodação em casa de família. É de responsabilidade do servidor selecionado o custeio das passagens de ida e volta, abrir processo no IF Goiano para solicitar a dispensa de atividades e o afastamento do país com o objetivo de participar do curso. A seleção está sendo realizada pela Unidade de Assessoria Internacional (UAI) do IF Goiano.

Acesse chamada

Diretoria de Comunicação Social