Página inicial > Últimas Notícias > Confira os trabalhos aprovados para o XII Seminário Científico
ACOF

Confira os trabalhos aprovados para o XII Seminário Científico

Publicado: Quinta, 18 de Abril de 2024, 17h33 | Última atualização em Segunda, 22 de Abril de 2024, 12h30

Trabalhos serão apresentados no dia 09 de maio na programação da Agro Centro-Oeste Familiar 2024.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga lista dos trabalhos aprovados para o XII Seminário Científico - ACOF 2024. O evento acontece no dia 09 de maio, na programação da Agro Centro-Oeste Familiar 2024 que, neste ano, será realizado no Centro Universitário de Mineiros-GO (UNIFIMES).

XII Seminário Científico sobre Agricultura Familiar busca fomentar a divulgação da produção técnica e científica, relacionada à agricultura familiar, a partir da submissão de resumos simples, expandidos ou relatos de experiências. Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do Seminário Científico (e-book).

Acesse a lista de resumos simples aprovados

Acesse a lista de resumos expandidos aprovados

Acesse página do evento

Diretoria de Comunicação Social