Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultados final do Pipecti para o mês de junho

Confira resultados final do Pipecti para o mês de junho

Publicado: Quarta, 29 de Mai de 2024, 19h22 | Última atualização em Terça, 04 de Junho de 2024, 17h54

Ofertas são voltadas para estudantes e servidores.

O Instituto Federal Goiano divulga resultados finais referentes ao mês de junho do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (Pipecti) para discentes e servidores da Instituição.

O incentivo para discentes é de até 1,5 mil reais para eventos que ocorrerão fora do campus de origem, em cidade com distância de até 700 quilômetros. Para eventos em cidades com distância superior a 701 quilômetros do campus de origem, o valor sobe para até 3,5 mil reais e até 6 mil reais para eventos no exterior. Para servidores, a bolsa é no valor de até 4 mil reais para eventos no país e até 8 mil reais para eventos no exterior.

O Pipecti tem como objetivos incentivar a divulgação dos resultados de pesquisa e inovação realizadas no IF Goiano; viabilizar a participação dos servidores do quadro permanente e discentes em eventos científicos, tecnológicos e/ou inovação, de âmbito nacional ou internacional. Além disso, busca fomentar a troca de experiências entre pesquisadores e de outras instituições, incentivar os servidores e aperfeiçoar as atividades administrativas; contribuir para aumento da quantidade e qualidade de pesquisas científicas; possibilitar a transformação do trabalho apresentado em artigo publicado em revista científica indexada pelo Qualis Capes/MEC.

Resultado finais servidores - Junho

Resultado finais estudantes - Junho

Acesse os documentos do programa

Diretoria de Comunicação Social - republicada com acréscimo de informações