Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultado final de mobilidade acadêmica na Colômbia
INTERNACIONAL

Confira resultado final de mobilidade acadêmica na Colômbia

Publicado: Segunda, 10 de Junho de 2024, 14h34 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2024, 13h24

Estudantes de Rio Verde são selecionadas e classificadas. Intercâmbio será de agosto a dezembro de 2024.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final (veja abaixo) do edital de seleção de bolsistas para mobilidade acadêmica na Colômbia. A oportunidade é fruto de parceria firmada com a Universidad Simón Bolívar e as vagas são para estudantes de graduação na área de Engenharia do IF Goiano (Engenharia Civil, da Computação, Elétrica, Ambiental, de Alimentos e Química).

A mobilidade acadêmica ocorrerá no período de 1º de agosto a 1º de dezembro de 2024. A bolsa disponibilizada garante acomodação e alimentação, sendo de responsabilidade dos estudantes os demais custos. A seleção está sendo realizada segundo critérios de mérito acadêmico.

As duas estudantes do IF Goiano classificadas e selecionadas estudam no Campus Rio Verde. Dentro desta cooperação internacional, dois alunos matriculados na instituição colombiana, na área de Engenharia, também virão para o IF Goiano realizar mobilidade acadêmica e permanecerão em igual período no Brasil.

Acesse resultado final e demais documentos desta seleção

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: