Página inicial > Últimas Notícias > Retificados editais de Extensão
PROEX

Retificados editais de Extensão

Publicado: Sexta, 14 de Junho de 2024, 13h17 | Última atualização em Terça, 18 de Junho de 2024, 15h47

Divulgadas alterações em cronogramas e número de bolsas ofertadas.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, publica retificação de editais de Extensão divulgados esse ano. São eles: Edital de Bolsas para Cursos FIC; Editais de Programas e Projetos de Extensão de 12 meses/20 horas; de 12 meses/10 horas e de 5 meses/10 horas.

Foram retificados os prazos de inscrição de todos os editais, prorrogados até 24 de julho de 2024. Também foi alterado o número de bolsas concedidas. A data para divulgação do resultado dos editais está prevista para 09 de agosto de 2024.

Os editais de Programas e Projetos de extensão, com concessão de bolsas de apoio a estudantes do IF Goiano, visam fomentar as ações de extensão do IF Goiano e oportunizar a participação das comunidades interna e externa no desenvolvimento de programas e projetos com aporte de recursos institucionais. O objetivo é selecionar programas e projetos que estimulem ações extensionistas, promovam o envolvimento estudantil e contribuam para a democratização do saber.

O edital de bolsas para Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) representa uma oportunidade de oferta de cursos à sociedade com concessão de bolsas aos estudantes do IF Goiano, com a finalidade de inserção produtiva e exitosa de trabalhadores no mundo do conhecimento em atendimento às demandas dos setores produtivos, além de despertar nos cidadãos o interesse para o reingresso na escola, em cursos e programas que promovam a elevação de escolaridade.

Retificação do edital n° 09

Retificação do edital n° 10