Página inicial > Últimas Notícias > Últimas semanas de inscrições para especializações gratuitas
Lato sensu

Últimas semanas de inscrições para especializações gratuitas

Publicado: Sexta, 21 de Junho de 2024, 12h29 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2024, 08h32

Instituto oferece 150 vagas em Formação de Professores e Práticas Educativas e Educação, Cidadania e Cibercultura, presencial e a distância.

As inscrições para os cursos de pós-graduação Lato sensu do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) estão abertas até dia 1 de julho, pela internet (veja abaixo). As opções disponíveis são as especializações em Formação de Professores e Práticas Educativas, disponível nos campi Ipameri, Iporá e Rio Verde, e Educação, Cidadania e Cibercultura, exclusiva em Iporá.

Ao todo estão disponíveis 150 vagas. Podem se candidatar portadores de diploma de qualquer curso superior reconhecido pelo Ministério da Educação. Todas as especializações são gratuitas, não têm taxa de inscrição, matrícula, mensalidade ou material didático.

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 9 de agosto. As aulas estão previstas para começarem no segundo semestre. Formação de Professores é presencial, porém com possibilidade de cumprir até 40% da carga horária a distância. Já Educação, Cidadania e Cibercultura é todo na modalidade a distância.

Acesse edital e inscreva-se

Acesse página do Processo Seletivo das pós Lato sensu

Confira tutorial para inscrições no Processo Seletivo

Diretoria de Comunicação Social