Página inicial > Últimas Notícias > Concurso para Docentes do IF Goiano realiza provas dissertativas em Goiânia

Concurso para Docentes do IF Goiano realiza provas dissertativas em Goiânia

Publicado: Domingo, 23 de Junho de 2024, 15h52 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2024, 12h43

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) realizou neste domingo, 23 de junho de 2024, a aplicação das provas dissertativas para o concurso de docentes do Instituto Federal Goiano (IF Goiano). Organizado pelo Instituto Verbena da Universidade Federal de Goiás (UFG), o concurso visa preencher 54 vagas para Professores de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, com salários que podem chegar a R$10.481,64.

O concurso registrou 2.845 inscritos, dos quais 1.815 compareceram para realizar as provas, resultando em uma taxa de abstenção de 36,22%. A aplicação das provas foi realizada em Goiânia, em um ambiente bem organizado e com suporte adequado para todos os candidatos presentes.

Comissão organizadora em local de prova do certame

As vagas são distribuídas entre diversos campi do IF Goiano, incluindo Campos Belos, Ceres, Cristalina, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, Trindade e Urutaí. Este concurso é parte de um processo seletivo rigoroso que inclui, além da prova dissertativa, análise de títulos e provas de desempenho didático​.

Os candidatos aprovados nesta etapa ainda passarão por novas avaliações antes da integração ao corpo docente, com o resultado final previsto para o dia 4 de setembro de 2024​.

Acesse a página do Concurso

Diretoria de Comunicação Social