Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final de seleção de bolsistas para Docência em EPT
UAB

Divulgado resultado final de seleção de bolsistas para Docência em EPT

Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2024, 14h36 | Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2024, 12h44

Seleção é destinada a servidores do IF Goiano e é realizada no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado final de seleção de bolsistas para função de Coordenação de Curso de Pós-Graduação em Docência em Educação Profissional e Tecnológica (EPT). O processo seletivo é realizado pelo Centro de Referência em Formação em Rede (Cerfor) da Instituição.

A seleção é destinada a servidores do IF Goiano, com formação em nível superior. Os valores das bolsas são de R$ 1.500,00 ou R$ 2.000,00, dependendo da distribuição da carga horária semanal dedicada ao cargo. A pós-graduação será oferecida na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Acesse resultado final e demais documentos deste processo seletivo

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: