Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Curso Online de Inglês Básico II

Abertas inscrições para Curso Online de Inglês Básico II

Publicado: Segunda, 01 de Julho de 2024, 11h20 | Última atualização em Sexta, 05 de Julho de 2024, 11h45

Qualquer pessoa pode se inscrever a qualquer momento. Curso é gratuito e 100% online.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) anuncia a abertura das inscrições para o Curso Online de Inglês Básico II com entrada de fluxo contínuo. É possível se inscrever a qualquer momento, pois não há uma data específica de início do curso. Para garantir sua vaga, basta fazer inscrição, sem a necessidade de passar por um processo seletivo.

O curso de Inglês Básico II é sem tutoria, ofertado gratuitamente e 100% on-line. Os estudantes terão acesso a materiais didáticos de qualidade e exercícios práticos para auxiliar no aprendizado. Além disso, os fóruns podem ser explorados para interação entre os estudantes, promovendo o compartilhamento de experiências e dúvidas. A carga horária é de 200 horas, podendo ser concluída no período de até 1 ano, e o estudante poderá emitir certificado.

O curso traz uma imersão linguística mais aprofundada do idioma inglês, apresentando situações de comunicação mais complexas e com vocabulário mais vasto, visando uma maior fluência no idioma e envolvendo sempre as habilidades de listening, speaking, reading e writing.

Clique para mais informações e inscrições

Diretoria de Comunicação Social e Eventos

registrado em: