Página inicial > Últimas Notícias > Editais de Extensão aceitam inscrições até hoje
PROEX

Editais de Extensão aceitam inscrições até hoje

Publicado: Quinta, 25 de Julho de 2024, 13h09 | Última atualização em Sexta, 26 de Julho de 2024, 12h39

Resultado segue previsto para 9 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), por meio da pró-reitoria de Extensão, retifica editais de bolsas para cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e de Programas e Projetos de 12 meses/20 horas; de 12 meses/10 horas e de 5 meses/10 horas. Com a mudança, o prazo de inscrição permanece aberto até 25 de julho deste ano. A data para divulgação do resultado segue prevista para 9 de agosto de 2024.

Os editais de Programas e Projetos de extensão, com concessão de bolsas de apoio a estudantes do IF Goiano, visam fomentar as ações de extensão da Instituição e oportunizar a participação das comunidades interna e externa no desenvolvimento de programas e projetos com aporte de recursos institucionais. O objetivo é selecionar iniciativas que estimulem ações extensionistas, promovam o envolvimento estudantil e contribuam para a democratização do saber.

O edital de bolsas para Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) representa uma oportunidade de oferta de cursos à sociedade com concessão de bolsas aos estudantes do IF Goiano. O objetivo é a inserção produtiva e exitosa de trabalhadores no mundo do conhecimento em atendimento às demandas dos setores produtivos, além de despertar nos cidadãos o interesse para o reingresso na escola, em cursos e programas que promovam a elevação de escolaridade.

Clique e acesse retificação

Confira demais documentos: