Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultado preliminar do Programa de Educação Tutorial
PET

Confira resultado preliminar do Programa de Educação Tutorial

Publicado: Segunda, 12 de Agosto de 2024, 16h10 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2024, 16h25

Resultado final está previsto para 14 de agosto.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultado preliminar para seleção duas propostas institucionais do Programa de Educação Tutorial (PET)A iniciativa tem objetivo de financiar grupos de aprendizagem tutorial mediante a concessão de bolsas de iniciação científica a estudantes de graduação e bolsas de tutoria a professores-tutores de grupos do PET.

O valor mensal de bolsa de tutoria é de R$ 3.100,00 para o docente com título de doutor e R$ 700,00 para o estudante. As propostas serão selecionadas pelo Comitê Local de Acompanhamento e Avaliação (CLAA) do Programa de Educação Tutorial do Instituto Federal Goiano, em parceria com as Pró-reitorias de Ensino e de Extensão.

O resultado final deste certame está previsto para ser divulgado no dia 14 de agosto deste ano. As propostas institucionais selecionadas serão submetidas em edital de seleção nacional do Programa.

Acesse o resultado preliminar e os demais documentos desta seleção

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: