Página inicial > Últimas Notícias > Ensino promove programa de formação em Campos Belos e Posse
Formação

Ensino promove programa de formação em Campos Belos e Posse

Publicado: Quinta, 14 de Abril de 2016, 17h14 | Última atualização em Quarta, 20 de Abril de 2016, 16h58

Equipe técnica da pró-reitoria de Ensino visita unidades de Posse e Campos Belos para promover Programa de Formação Pedagógica Continuada na Educação Profissional e Tecnológica.

Com o objetivo de refletir sobre avaliação em sua articulação com os demais componentes do processo de ensino, compreender a avaliação como um processo contínuo de análise e acompanhamento do desempenho do aluno e refletir sobre o papel e a função da avaliação da aprendizagem na Educação Profissional e Tecnológica, os Campus Campos Belos e Posse IF Goiano receberam visita de equipe da pró-reitoria nos dias 13 e 14 de abril para promover a formação continuada dos professores e técnicos em educação.

Durante os encontros, foram discutidos temas como Avaliação Discente,  qual a função e o papel da avaliação no processo ensino aprendizagem, métodos de avaliação e maiores dificuldades ao avaliar o aluno. Além do debate, os servidores também fizeram uma oficina, a fim de aplicar os conhecimentos a respeito dos dois temas. A formação foi bem recebida pelos docentes, que afirmaram necessitar de uma atualização pedagógica mais aprofundada promovida pela Pró-reitoria de Ensino.

Clique e acesse a programação do projeto

Coordenação-geral de Comunicação Social e Eventos

registrado em: