Divulgados resultados finais de editais dos programas Mulheres Mil e Aquicultura
Início das aulas está previsto para 16 de setembro.
O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga resultados finais dos editais de seleção de bolsistas dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) do Programa Mulheres Mil e Programa Aquicultura. O objetivo é selecionar profissionais de níveis superior ou médio técnico, interessados em desempenhar os cargos de supervisor multissistêmico e apoio administrativo/financeiro.
Foram selecionados candidatos por meio de avaliação curricular. O início das aulas está previsto para 16 de setembro. A carga horária semanal de dedicação aos programas ficará limitada a 20 horas semanais ou 80 horas mensais.
O Edital nº 13 buscou selecionar profissionais de nível médio e/ou superior, servidores ativos do IF Goiano e da Gerência de Educação, Módulo de Respeito e Patronato, do Sistema Prisional Feminino do Estado de Goiás, interessados em desempenhar o cargo de SUPERVISOR MULTISSISTÊMICO no Programa Mulheres Mil Prisional nas unidades prisionais das cidades de Aparecida de Goiânia, Orizona e Goianápolis.
O Edital nº 14 visou a seleção de servidores ativos e terceirizados do IF Goiano lotados na Pró-Reitoria de Administração e Planejamento - PROAD, interessados em desempenhar a função de APOIO ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO nos Programas Mulheres Mil Prisional, Mulheres Mil e Aquicultura. Serão ofertados cursos na Unidade Prisional Regional Feminina de Orizona, na Unidade Prisional Regional de Goianápolis, na Casa de Prisão Provisória de Aparecida de Goiânia e nos campi do IF Goiano em Catalão, Campos Belos, Ceres/Porangatu, Ipameri, Morrinhos, Rio Verde e Urutaí.
O Edital nº 15 buscou selecionar profissionais de nível médio e/ou superior, servidores ativos do IF Goiano, interessados em desempenhar o cargo de SUPERVISOR MULTISSISTÊMICO nos Programas Mulheres Mil e Aquicultura. Serão ofertados cursos nos seguintes campi do IF Goiano: Catalão, Campos Belos, Ceres/Porangatu, Ipameri, Ceres, Morrinhos e Urutaí.
O Programa Mulheres Mil tem, dentre suas ações, o objetivo de promover a qualificação profissional de mulheres, com 16 anos ou mais de idade, que se encontrem em vulnerabilidade e risco social, vítimas de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, moradoras de locais com infraestrutura deficitária. O Programa Mulheres Mil - Sistema Prisional, tem, dentre suas ações, o objetivo de promover a qualificação profissional de mulheres, com 18 anos ou mais de idade, que se encontram em situação de privação de liberdade em função de cumprimento de sentença judicial.
O Programa Aquicultura, tem, dentre suas ações, o objetivo de fomentar projetos de Instituições Federais de educação profissional e tecnológica e de Instituições Federais de ensino superior, fortalecendo a formação de recursos humanos qualificados na área de aquicultura.
Resultados finais - Editais nº 13, 14 e 15
Demais documentos do edital nº 13
Demais documentos do Edital nº 14
Demais documentos do Edital nº 15
Diretoria de Comunicação Social
Redes Sociais