Página inicial > Últimas Notícias > Retificado resultado final dos selecionados para o III Festival de Música do IF Goiano
INTEGRA

Publicado: Segunda, 16 de Setembro de 2024, 19h30 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2024, 21h59

Apresentações e premiação serão realizadas no dia 18 de setembro, dentro da programação do VI Integra IF Goiano, no Campus Hidrolândia.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) retifica resultado final dos selecionados para participar da terceira edição do Festival de Música da Instituição. Cada campus realizou sua seleção interna, definindo seus próprios critérios para escolha, e encaminhou uma inscrição. Durante o Festival, que será realizado no dia 18 de setembro, todos os inscritos concorrerão entre si, sem distinção de categoria/modalidade para a premiação.

As apresentações e premiação serão realizadas durante o VI Integra IF Goiano, que acontecerá  no Campus Hidrolândia. Serão premiados os vencedores classificados do 1º ao 3º lugar, com prêmio em dinheiro que varia de R$ 200,00 a R$500,00 reais.

Clique e veja a retificação do resultado final

Clique e veja os documentos da seleção

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: