Página inicial > Últimas Notícias > Confira resultados preliminares do Programa
IF Mais Empreendedor

Confira resultados preliminares do Programa

Publicado: Quarta, 18 de Setembro de 2024, 10h45 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2024, 18h43

Listas referem-se aos processos seletivos de projetos e estudantes. Divulgadas também retificações dos cronogramas. Início das ações está agendado para outubro de 2024.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga os resultados preliminares da seleção de projetos (Edital nº 16) e estudantes (Edital nº 17) para o Programa IF Mais Empreendedor - veja links abaixo. O início das ações do Programa está agendado para 7 de outubro. Veja também retificações dos cronogramas.

O IF Mais Empreendedor tem como foco apoiar Micro e Pequenos Empreendedores (MPEs) e Empreendedores Individuais, por meio de ações de consultoria e remodelagem de negócios. Os estudantes terão a chance de aplicar seus conhecimentos em atividades práticas, adquirindo novas competências, além de contribuir para o fortalecimento da economia local, especialmente em negócios afetados pela pandemia de COVID-19.

Clique e acesse:

Resultado preliminar - Edital nº 16 - projetos