Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano abre seleção para vagas remanescentes em especialização no Campus Ipameri
Pós-graduação

Publicado: Terça, 01 de Outubro de 2024, 14h36 | Última atualização em Quinta, 03 de Outubro de 2024, 11h20

Inscrições vão até 4 de outubro para ingresso na especialização em Formação de Professores e Práticas Educativas.

O IF Goiano – Campus Ipameri está com inscrições abertas para preenchimento de vagas remanescentes no curso de pós-graduação Lato Sensu em Formação de Professores e Práticas Educativas. Interessados podem se inscrever até 4 de outubro, de forma presencial, na Secretaria de Pós-Graduação do Campus Ipameri.

O curso é destinado a portadores de diploma de graduação reconhecidos pelo MEC ou a graduandos que apresentem declaração de conclusão de curso. Com duração de até 18 meses, a especialização busca capacitar profissionais para o desenvolvimento de práticas educativas inclusivas e inovadoras, com foco na formação continuada de professores do ensino básico. O programa é ofertado de forma gratuita e conta com disciplinas presenciais, além de atividades na modalidade EaD (Educação a Distância).

O processo seletivo consiste na análise do histórico escolar e na avaliação do vínculo empregatício como docente, com pontuação específica para experiência no ensino básico. Ao todo, são ofertadas 10 vagas, sendo 3 reservadas para candidatos autodeclarados pretos, pardos, indígenas (PPI) e pessoas com deficiência. O resultado final será publicado no site do IF Goiano no dia 18 de outubro.

Estudantes interessados devem comparecer à Secretaria de Pós-Graduação do Campus Ipameri, de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h30 às 16h30, portando a documentação exigida no edital.

Box de Serviço:

• Inscrições: Até 4 de outubro
  • Publicação do resultado final: 18 de outubro
  • Local: Secretaria de Pós-Graduação, Campus Ipameri
  • Contato: fppe.ipa@ifgoiano.edu.br

Para mais informações,  consulte o edital completo

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: