Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições prorrogadas para participação em eventos científicos em novembro e dezembro
CAMPUS RIO VERDE

Publicado: Quarta, 09 de Outubro de 2024, 11h05 | Última atualização em Quarta, 09 de Outubro de 2024, 11h09

Nova data de inscrições para alunos do Campus Rio Verde vão de hoje até 24 de outubro de 2024.

O Instituto Federal Goiano divulga nova retificação do edital do Programa Institucional de Incentivo à Divulgação e Participação em Eventos Científicos, Tecnológicos e Inovação (Pipecti) para discentes do Campus Rio Verde nos meses de novembro e dezembro. Os edital visa incentivar a divulgação dos resultados de pesquisa e inovação da instituição e viabilizar a participação de estudantes em eventos científicos de âmbito nacional e internacional. As inscrições agora vão até 24 de outubro de 2024.

O incentivo para estudantes é de até 1,5 mil reais para eventos que ocorrerão fora do campus de origem, em cidade com distância de até 700 quilômetros. Para eventos em cidades com distância superior a 701 quilômetros do campus de origem, o valor sobe para até 3,5 mil reais e até 6 mil reais para eventos no exterior.

Retificação cronograma Campus Rio Verde - novembro e dezembro

Diretoria de Comunicação Social