Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano - Campus Ipameri alcança nota máxima no curso de Administração

IF Goiano - Campus Ipameri alcança nota máxima no curso de Administração

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2024, 08h02 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2024, 12h56

Avaliação do INEP/MEC coloca o curso entre os melhores do país, destacando a excelência acadêmica e o compromisso com a qualidade.

O Instituto Federal Goiano - Campus Ipameri obteve a nota máxima (5) na avaliação realizada pelo INEP/MEC para o curso de Bacharelado em Administração. Esse resultado reflete o esforço coletivo da instituição para garantir a excelência acadêmica e reafirma o compromisso com a educação de qualidade.

A conquista é fruto do trabalho de um corpo docente qualificado, de uma equipe técnico-administrativa eficiente e de uma infraestrutura que proporciona um ambiente de aprendizado moderno e acolhedor. Com essa avaliação, o curso de Administração do Campus Ipameri se destaca entre os cursos de excelência no Brasil, garantindo aos alunos uma formação sólida e reconhecida.

Importância da nota máxima
A obtenção da nota 5 coloca o Campus Ipameri em um grupo seleto de instituições que atendem aos mais altos padrões de qualidade no ensino superior. Esse reconhecimento do INEP/MEC é resultado de diversos fatores:

• Qualificação do corpo docente, composto por professores altamente capacitados.
  • Eficiência da equipe técnico-administrativa, que assegura uma experiência acadêmica de excelência para os alunos.
  • Infraestrutura moderna, que oferece instalações e recursos de ponta para o aprendizado.
  • Impacto positivo na região, transformando Ipameri em um polo educacional de destaque e fortalecendo a economia local.

A direção do Campus Ipameri e todos os envolvidos celebram essa conquista, que reforça o papel do IF Goiano na formação de profissionais capacitados e no desenvolvimento da região. A instituição segue comprometida com a oferta de uma educação pública e gratuita de qualidade, sempre buscando novos desafios e conquistas para beneficiar seus alunos e a comunidade.

Diretoria de Comunicação Social

registrado em: