Mulheres Mil: prorrogadas as inscrições de bolsistas para edital de Araçu
Novo prazo vai até 21 de abril. Bolsistas atuarão na Unidade Prisional Regional Feminina de Araçu.
O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga a prorrogação das inscrições da seleção de bolsistas internos e externos para atuar no Programa Mulheres Mil – Sistema Prisional, referente à Unidade Prisional Regional Feminina de Araçu, município situado a 71 quilômetros de Goiânia. Conforme o novo prazo, as inscrições vão até 21 de abril e podem ser feitas por meio de formulário próprio (veja abaixo).
As vagas são para o cargo temporário de professor formador ou apoio administrativo, para o curso de Formação Inicial e Continuada de Maquiador. A seleção é destinada a servidores internos ao IF Goiano, do Sistema Prisional Feminino do Estado de Goiás e candidatos externos (federais, estaduais, municipais e a outros profissionais que não sejam servidores públicos).
O processo seletivo será por meio de avaliação curricular. Os valores das bolsas são de 50 reais por hora para professor formador – limitada a 16 horas por semana para servidor e 30 horas para profissionais externos - e 18 reais para apoio administrativo, limitada a 20 horas semanais
De acordo com o novo cronograma, as aulas começam no dia 25 de abril. Os cursos deverão ser executados presencialmente, nos turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com as necessidades deste programa, inclusive aos sábados e domingos.
Outras seleções – O Instituto também está com outros três editais para o Mulheres Mil – Sistema Prisional. O edital nº 8 oferece vagas de supervisor multissistêmico, para os cursos oferecidos pelo Campus Posse. O edital nº 9 é para professor formador, também para Posse. Já o edital nº 12 seleciona bolsistas para atuarem na Casa de Prisão Provisória (CPP) Feminina, de Aparecida de Goiânia.
Acesse retificação e demais documentos desta seleção
Inscreva-se no edital 10 - Unidade Prisional de Araçu
Diretoria de Comunicação Social
Redes Sociais