Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano lança edital de bolsistas para o Programa Mulheres Mil
Início do conteúdo da página
SERVIDOR

IF Goiano lança edital de bolsistas para o Programa Mulheres Mil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Sexta, 06 de Março de 2026, 15h26 | Última atualização em Sexta, 06 de Março de 2026, 17h21

Vagas são para a função de supervisor multissistêmico em seis localidades do estado. Inscrições devem ser realizadas de 10 a 15 de março, por formulário eletrônico.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga edital para seleção de bolsistas internos que atuarão como supervisores multissistêmicos no Programa Mulheres Mil. As inscrições devem ser realizadas de 10 a 15 de março, exclusivamente por meio de formulário eletrônico disponível no edital. 

A seleção é destinada a servidores docentes e técnico-administrativos do quadro permanente do IF Goiano. Os candidatos devem possuir formação de nível médio ou superior e experiência na condução de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC). O processo seletivo será realizado por análise curricular, com caráter classificatório.

 

Sobre a atuação

Os profissionais selecionados irão atuar no apoio à gestão acadêmica e administrativa das turmas ofertadas pelo Programa Mulheres Mil, acompanhando atividades como matrícula, registros acadêmicos, controle de frequência, organização documental e apoio às estudantes durante o desenvolvimento dos cursos.

A dedicação máxima prevista é de 20 horas semanais, podendo ocorrer em qualquer turno ou dia da semana, conforme a necessidade das ofertas formativas.

A bolsa para a função é calculada por hora trabalhada, no valor de R$ 36,00 por hora, conforme as normas do programa.

 

Cursos e localidades atendidas

As vagas contemplam cursos de qualificação profissional ofertados em diferentes municípios goianos. A atuação dos supervisores multissistêmicos ocorrerá nas seguintes localidades:

  • Campos Belos (Comunidades Cabeçudo e Brejão) – curso de Preparador de doces e conservas

  • Porangatu (vinculado ao Campus Ceres) – cursos de Preparador de doces e conservas e Cuidador infantil

  • Ipameri – curso de Vendedor

  • Buriti Alegre (vinculado ao Campus Morrinhos) – curso de Cuidador infantil

  • Guarani de Goiás (vinculado ao Campus Posse) – curso de Operador de máquinas e implementos agrícolas

  • Goiandira (vinculado ao Campus Catalão) – cursos de Língua Brasileira de Sinais – básico e Cuidador de idos

     

Sobre o Programa Mulheres Mil

O Programa Mulheres Mil é uma política pública voltada à qualificação profissional de mulheres em situação de vulnerabilidade social, promovendo acesso à educação, elevação da escolaridade e oportunidades de inserção no mundo do trabalho.

No IF Goiano, a iniciativa é desenvolvida por meio da Pró-Reitoria de Extensão e integra ações da linha de fomento Bolsa-Formação, vinculada ao Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

 

Serviço

Seleção: Bolsistas para supervisor multissistêmico – Programa Mulheres Mil
Público: servidores efetivos do IF Goiano
Inscrições: 10 a 15 de março
Resultado preliminar: 18 de março
Resultado final: 23 de março
Convocação dos aprovados: a partir de 24 de março
Capacitação inicial: 26 de março

Clique e acesse:

Edital nº 14 - Seleção de bolsistas - supervisor multissistêmico

Anexo I - Disponibilidade

Anexo II - Declaração de Anuência da Chefia Imediata

Anexo III - Formulário de Recurso Administrativo

 

Diretoria de Comunicação Social

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página