Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias > IF Goiano divulga resultado preliminar para professores do Mulheres Mil - Mais Cuidados
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

IF Goiano divulga resultado preliminar para professores do Mulheres Mil - Mais Cuidados

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Terça, 08 de Setembro de 2026, 15h16 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2026, 16h04

Resultado é referente ao edital de seleção de professores formadores para cursos do programa, ofertados em Catalão, Morrinhos/Buriti Alegre, Porangatu e Urutaí.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulga o resultado preliminar da seleção de professores formadores que atuarão em cursos do Programa Mulheres Mil Mais Cuidados. O processo seletivo, realizado por meio de análise curricular, foi destinado a servidores do IF Goiano, servidores de outros institutos e universidades federais e profissionais externos com formação de nível médio ou superior e experiência na área correspondente ao componente curricular pretendido.

As oportunidades estão distribuídas entre os cursos de Língua Brasileira de Sinais – Básico, em Catalão; Cuidador Infantil, em Morrinhos/Buriti Alegre e em Porangatu; e Cuidador de Idoso, em Urutaí.

A atuação será presencial e ocorrerá conforme a demanda das turmas. Está prevista uma vaga por disciplina, além da formação de cadastro de reserva. A carga horária poderá chegar a 16 horas semanais, com pagamento de bolsa no valor de R$ 50 por hora de atuação.

Candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado preliminar podem fazer isso dentro do prazo estabelecido em edital. Após essa etapa, o resultado final deverá ser publicado em 9 de setembro, com início das atividades previsto para 15 de setembro.

Sobre o programa

O Mulheres Mil promove qualificação profissional e elevação da escolaridade de mulheres em situação de vulnerabilidade social. A linha Mais Cuidados está relacionada à Política Nacional de Cuidados e busca, entre outros objetivos, valorizar o trabalho de cuidado e ampliar a autonomia das participantes.

 

Confira o resultado preliminar

Confira os demais documentos desta seleção

 

SERVIÇO 
Seleção: professores formadores do Programa Mulheres Mil Mais Cuidados
Resultado final: previsto para 9 de setembro de 2026
Início das atividades: previsto para 15 de setembro de 2026

 

Diretoria de Comunicação Social

registrado em:
Fim do conteúdo da página